fbpx

Marcio Oliveira

Start-up

Cultura Organizacional

Relacionamento com Clientes e Marketing

Publicitário, consultor em relacionamento com clientes e CX, palestrante, conselheiro consultivo, mentor pessoal e de startups e pai de gêmeos, minha função mais importante e a que mais gosto.

Cofundador da Quid Si, consultoria em CX e Relacionamento com clientes e colaboradores.
Co-host do canal Debate no Café, um espaço de debates com grandes especialistas do mercado, sobre os mais importantes temas que movimentam as empresas na atualidade.

Autor do livro 49 Reflexões sobre Marketing & Negócios e coautor do livro Mind The Gap - Porque o Relacionamento com Clientes vem antes do Marketing (ed. Átomo e Alínea).
Colunista da Exame com o blog Relacionamento antes do Marketing e nos portais ComunicaRH, Byebnk (educação financeira) e Gazeta do Povo/Instituto Connect.

Membro investidor da Anjos do Brasil e embaixador do Instituto Capitalismo Consciente Brasil.
Membro do júri do prêmio Abemd (Associação Brasileira de Marketing de Dados) na categoria CRM/Loyalty.

Professor convidado de marketing de relacionamento B2C e B2B na pós-graduação da FIA/USP e professor no curso de marketing de relacionamento avançado na Madia Marketing School.

Desenvolveu estratégias de marketing para relacionamento, fidelidade e experiência com clientes e colaboradores para mais de 200 marcas como Fiat, Jeep, Nestlé, Renner, Youcom, Novartis, Panvel, American Tower, Unimed, Sesi, Febraban, Grupo Avenida, Coca-Cola/Femsa, Suvinil, L’Oreál, Castrol, Bosch, Michelin, Prysmian, entre outras.

LINKEDIN

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Marcio Oliveira”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *