Publicitário, LinkedIn Top Voice, consultor e mentor em estratégias de relacionamento com clientes, CRM e CX, professor, palestrante, conselheiro consultivo e pai de gêmeos, minha função mais importante e a que mais gosto.
Cofundador da Quid Si, uma consultoria que através de metodologias próprias, ajuda as empresas a reconhecerem o seu propósito, transformando-o no norteador para o desenvolvimento de estratégias para relacionamento com clientes e operações de CRM e CX.
Cofundador da Mind to Mind, que tem por objetivo, através de capacitação corporativa com workshops e treinamentos, apoiar as empresas e seus colaboradores na construção de relações mais sustentáveis entre suas marcas e as pessoas, através de 7 pilares estratégicos: Propósito, Marca, Experiência, Valor, Jornada, Stakeholders e Indicadores.
Colunista da Exame com a coluna Relacionamento antes do Marketing.
Co-host do canal Debate no Café, um espaço de debates com grandes especialistas do mercado, sobre os mais importantes temas que movimentam as empresas na atualidade.
Membro do júri do prêmio Abemd (Associação Brasileira de Marketing de Dados) na categoria CRM/Loyalty.
Professor nos cursos executivos de formação em CRM e Customer Experience da ESPM.
Mentor no Cubo Itaú e Instituto de Mentoria.
Autor do livro 49 Reflexões sobre Marketing & Negócios e coautor do livro Mind The Gap - Porque o Relacionamento com Clientes vem antes do Marketing (ed. Átomo e Alínea).
Embaixador do Instituto Capitalismo Consciente Brasil.
Desenvolveu estratégias de marketing para relacionamento, fidelidade e experiência com clientes e colaboradores para mais de 200 marcas como Novartis, Panvel, Fiat, Jeep, Nestlé, Renner, Youcom, American Tower, Unisa, Unimed, Sesi, Febraban, Grupo Avenida, Coca-Cola/Femsa, Seara, Fleischmann, Suvinil, L’Oreál, Castrol, Bosch, Michelin, entre outras.
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